Reis
Estudante
22 anos
e eu tenho problemas
Tédio estressante
Que tédio! Que stress!
Tenho que preparar um seminário de bio e ainda estou lendo uns pedaços do negócio o chato é que não é complicado mas já não tenho mais tanta confiança com o público.
Talvez haja um truque pra não me intimidar com ele, mas isso fica pra outra. Tava afim de reclamar mesmo. Só por reclamar.
Que saco...
Engraçado
Como eu estou com sono...
Depois de alguns dias dormindo mal é impressionante como percebe-se o quanto é valioso o sono.
Estou aqui diante do computador quase dormindo e utilizando o meu escasso tempo livre para escrever no meu blog que ninguém lê além de eu mesmo(meio que inevitável, mas se pudesse acho que também não leria) e a olivia(não estou lincando ela pois ainda não aprendi a fazer isso, mas pra quem quser ela é o único blog nos meus links)
Estou cansado, mal humorado e com sono...
muito sono... uuuuuuuaaaaaaaaahhhhhh...(bocejo, berro sem exclamações).
Sorte e Filmes
Hoje, foi um dia estranho...
Acordei às 4 da manhã meio em pânico com uma apresentação que tinha que preparar para as 8, depois de uma péssima perfomace, acabei indo pra casa para tomar uma ducha e depois voltar para a facul. Eu estava realmente me sentindo mal. A tarde foi de certa forma boa, ambas as aulas foram proveitosas.
Mas a sorte grande mesmo está no fato de que academicamente as coisas ficaram mais fáceis por um lance de sorte e então eu pude ver a segunda parte de anos rebeldes, minissérie da globo de 1992. A história é interessante e a direção acaba por prender o espectador. Mas mais interessante do que anos rebeldes foi coisas belas e sujas, que de tão interessante me deixa sem adjetivos que possam de fato, ser fiel ao que é o filme, posso apenas dizer que deve ser visto.
O protagonista, apesar de inúmeras sinopses dizerem outra coisa, trata-se de um imigrante ilegal chamado Okwe que leva uma vida sem sono trabalhando de dia como taxista e a noite com recepcionista de um hotel de quinta...
As vezes eu gostaria de não ter que dormir...
adoro segundas(somente como a de hoje)
Toda segunda feira devia ser assim, tranquila.
Há tempos eu não começo a semana tão bem como eu comecei essa.
Ainda não me acostumei bem com esse negócio de blog, mas acho que logo as coisas irão se encaixar.
Enquanto isso não acontece, vou divugando pouco este blog e treinando o que escrever.
Hoje aprendi uma série de coisas interessantes sobre fluidos e etc.
Mas acho que pelo menos por enquanto não vale a pena mencionar.
No fim do dia fui visitar a minha irmã mais nova, e acabei entrando em uma divertida conversa sobre filmes porcos com ela e meu primo.
Hauhauaha, nunca pensei que filme de catástrofe poderia ser tão engraçado. Eles me contaram sobre o filme " o dia depois de amanhã".
É bom quando o dia da gente dá certo tudo fica mais leve e fácil.
Hoje a maçã tava muito boa.
bleh!
Bem, é uma droga a apple inventar de lançar todo ano um sitema operacional novo. Pois como se não bastasse lançar um sistema op novo, ainda por cima lança programas que só funcionam na versão nova...
Esse post é pra olivia que ficou me atormentando pra postar logo e como eu não tinha muito oq dizer resolvi reclamar do que me tirou uma hora de sono.
É frescura!
É o seu Mac que não gosta do Blogger, lá lá lá!